Se a sua música ou álbum favoritos Valentin Elizalde não está na lista das músicas, então você poderá acrescentá-los à nossa colecção com ajuda deste formulário.
Se quiser acrescentar um novo artista (e seus temas), use este formulário.
Letra da música El Muchacho Alegre (em inglês)
Yo soy el muchacho alegre
que me amanezco tomando
con mi botella de vino
y mi baraja jugando.
Si quieres saber quien soy
preguntenselo a cupido
yo soy el muchacho alegre
del cielo favorecido.
Con una baraja nueva
los quisiera ver jugar
a ver si conmigo pierden
hasta el modito de andar.
Eres como la sandia
tienes lo verde por fuera
si quieres que otro te goce
pidele a dios que me muera.
Si quieres saber quien soy
preguntenselo a cupido
yo soy el muchacho alegre
del cielo favorecido.
Ya con esta me despido
a orillas de un campo verde
aquà se acaban cantando
versos del muchacho alegre.
Pode ainda acrescentar scroller ao texto da canção no seu Myspace Profile, Friendster, FaceBook, blog ou qualquer outro site que deseje. Para fazer isso basta copiar e colar o código que surge debaixo do scroller. Da mesma maneira você pode mudar a cor das letras, do fundo e dos borders, assim como a rapidez de deslocação do texto ou, ainda, acrescentar a um determinado texto um video clip sacado do YouTube. Para que estes parâmetros funcionem e para obter o código,clique aqui.
Videoclip
Embed code:
Copied to clipboard
Em cima você pode ver o video clip, inserido aqui por nossos visitantes. Você pode vê-lo diretamente no nosso site ou fazer o download para o seu computador e convertê-lo para formato habitual .avi(DivX) com a ajuda do YouTube Downloader, que pode baixar para o seu computador aqui. Use-o para converter o video clip em ficheiro de vídeo habitual – que você pode aceder e ver em qualquer momento na companhia de seus amigos, mesmo que esteja, imagine, num piquenique no campo. Este programa também converte vídeos do Youtube em formatos usados nos iPod, iPhone, PSP, Apple Tv, Pocket PC e muitos outros aparelhos celulares. O programa detecta automaticamente a existência de vídeos na página e consegue baixar e converter vários ficheiros de uma vez. Caso tenha detectado algum erro ou se este video clip não corresponder ao tema interpretado, faça as correcções necessárias com a ajuda deste formulário.
Para instalar este vídeo no seu site ou perfil, clique no código em cima. Este código é copiado para o cache (buffer) e você só tem que o colar no local onde o quer ver no seu site, blog ou perfil. Não hesite em nos colocar as perguntas e dúvidas que tiver. Teremos o maior prazer em responder-lhe.
Share this lyrics
Com ajuda destes códigos você pode partilhar as letras das músicas com os seus amigos, colocar um link para essas letras em fóruns temáticos, no seu perfil MySpace, FriendSter, FaceBook, no seu blog ou site. Para tal basta clicar no espaço com o código necessário e ele será copiado para o cache. Em seguida só tem que colar o código no local onde quiser.
E, já agora, pode também colocar o nosso «botão». Ficaremos muito agradecidos.
Html-code:
Copied to clipboard
BB-code:
Copied to clipboard
Direct Link:
Copied to clipboard
88x31 button:
Copied to clipboard
A canção da Valentin Elizalde "El Muchacho Alegre" é apresentado-lhe por obséquio Lyrics-Keeper.
O Flash Scroller pode ser usado como uma canção do karaokê, em caso de poder carregar o fundo(arquivos .midi ou .kar). Para algumas canções disponíveis para corrigir a tradução da canção. Você também pode baixar cá uma tradução das letras da musica.
Nós tentamos as reproduzir as letras de El Muchacho Alegre de forma mais precisa portanto se tiver alguns modificações a introduzir em as letras de musicas, faça o favor, enviar-no-las. Se deseja baixar(download) musica no formato mp3 grátis visite um dos nossos patrocinadores musicais.
Recommended Sites: [ Cifras e acordes do El Muchacho Alegre - LyricsReal ] [ MirPesen ] [ Karaokê e videokê do El Muchacho Alegre - LyricsGoody ]