Home

Letra da música Circle of Pain (Song Lyrics)

Letras de músicas de Thy Serpent
Título Da Canção: Circle of Pain
Languages
 Deutsch |  English |  Español |  Français |  Italiano |  Nederlands |  Polski |  Русский
Se a sua música ou álbum favoritos Thy Serpent não está na lista das músicas, então você poderá acrescentá-los à nossa colecção com ajuda deste formulário.
Se quiser acrescentar um novo artista (e seus temas), use este formulário.
Letra da música Circle of Pain (em inglês)
Your blood was the one in the Mirror
the one dripping its way down the wall
the drops that would soon touch the floor
adventuring each bottomless hole between
Halls fill with this precious gift
that have somehow escaped through your skin
could it have something to do with me ?
show me your arms, your body...why yes ! it was me
Screaming you are, wonder why so pale and helpless ?
was it not pain you sought out of life
was it not you who chose to live for misery
and to be like your greatest idol jesus christ...
..decorated with Nails
So bleed now, beg for the relief of death
for that would be a waste to let you die
now taste life's greatest gift, pain
I shall never release you from this life...
Music: S. Tenetz
Lyrics: T. Mäensivu
Letra da música Circle of Pain (tradução)
Letra da música (tradução) (em Português).
Relacionados letras da músicas
  • Letra de música Circle of pain de Rough Silk
  • Letra de música Circle of Pain de Thy Serpent
  • Letra de música Circle Of Pain de Nightrage
  • Letra de música Circle Of Life (Perf. By Circle Of Stars) de Disney
  • Letra de música Circle Of Life (Circle Of Stars) de Disney
  • Letra de música Circle Of Life (By The Circle Of Stars de Disney
  • Letra de música Cant stop the pain the pain de Firehouse
  • Lyrics Widget

    Pode ainda acrescentar scroller ao texto da canção no seu Myspace Profile, Friendster, FaceBook, blog ou qualquer outro site que deseje. Para fazer isso basta copiar e colar o código que surge debaixo do scroller. Da mesma maneira você pode mudar a cor das letras, do fundo e dos borders, assim como a rapidez de deslocação do texto ou, ainda, acrescentar a um determinado texto um video clip sacado do YouTube. Para que estes parâmetros funcionem e para obter o código,clique aqui.
    Videoclip

    Embed code:
    Em cima você pode ver o video clip, inserido aqui por nossos visitantes. Você pode vê-lo diretamente no nosso site ou fazer o download para o seu computador e convertê-lo para formato habitual .avi(DivX) com a ajuda do YouTube Downloader, que pode baixar para o seu computador aqui. Use-o para converter o video clip em ficheiro de vídeo habitual – que você pode aceder e ver em qualquer momento na companhia de seus amigos, mesmo que esteja, imagine, num piquenique no campo. Este programa também converte vídeos do Youtube em formatos usados nos iPod, iPhone, PSP, Apple Tv, Pocket PC e muitos outros aparelhos celulares. O programa detecta automaticamente a existência de vídeos na página e consegue baixar e converter vários ficheiros de uma vez. Caso tenha detectado algum erro ou se este video clip não corresponder ao tema interpretado, faça as correcções necessárias com a ajuda deste formulário.
    Para instalar este vídeo no seu site ou perfil, clique no código em cima. Este código é copiado para o cache (buffer) e você só tem que o colar no local onde o quer ver no seu site, blog ou perfil. Não hesite em nos colocar as perguntas e dúvidas que tiver. Teremos o maior prazer em responder-lhe.
    Share this lyrics
    Com ajuda destes códigos você pode partilhar as letras das músicas com os seus amigos, colocar um link para essas letras em fóruns temáticos, no seu perfil MySpace, FriendSter, FaceBook, no seu blog ou site. Para tal basta clicar no espaço com o código necessário e ele será copiado para o cache. Em seguida só tem que colar o código no local onde quiser.
    E, já agora, pode também colocar o nosso «botão». Ficaremos muito agradecidos.
    Html-code:
    BB-code:
    Direct Link:
    88x31 button:
    A canção da Thy Serpent "Circle of Pain" é apresentado-lhe por obséquio Lyrics-Keeper.
    O Flash Scroller pode ser usado como uma canção do karaokê, em caso de poder carregar o fundo(arquivos .midi ou .kar). Para algumas canções disponíveis para corrigir a tradução da canção. Você também pode baixar cá uma tradução das letras da musica.
    Nós tentamos as reproduzir as letras de Circle of Pain de forma mais precisa portanto se tiver alguns modificações a introduzir em as letras de musicas, faça o favor, enviar-no-las. Se deseja baixar(download) musica no formato mp3 grátis visite um dos nossos patrocinadores musicais.
    Recommended Sites: [ Cifras e acordes do Circle of Pain - LyricsReal ] [ MirPesen ] [ Karaokê e videokê do Circle of Pain - LyricsGoody ]