Se a sua música ou álbum favoritos The B.U.M.S. (Brothas Unda Madness) não está na lista das músicas, então você poderá acrescentá-los à nossa colecção com ajuda deste formulário.
Se quiser acrescentar um novo artista (e seus temas), use este formulário.
Letra da música Flex Uv a Finga (em inglês)
[Chorus]
Won't you come around to my side of town
So I can show you how the real shit goes down
Where the, neighbors complain of how the gunsmoke lingers
And lifes are taken with the flex of a finger
[D-Wyze]
D-Wyze is, drastic, the overlord in supreme rhymes
From the streets, sounds of a true mic fiend
I grab my dick two times for niggaz loafin on mine
If the punks got beef I gots to go for mine
Oakland's the city - I represent my heart and domain
From the barber to the rap is how I got my fame
Brothers is bad-asses, skipped all my high school classes
It turned out massive - now this kid is spinnin on plastic
Got niggaz, locked on my skills cause I'm givin 'em more
I spark the phil' with my man Bill on Jackie's top shop floor
Five-oh is hittin - it's drivin black brothers insane
Judges is givin three strikes, for the rock cocaine
Down with Mo Nitty (sup Mo) fuckin around got caught up in the city
So now it's, hear no evil, see no evil none is done
Two minimum misdemeanor for a small handgun
It's a buddha, but you know, that shit ain't real
For my brothers locked down y'know I know how you feel
But now I'm free! My revolution's appeared
I'm with the B.U.M.S., two rappers to fear
From fifty-fifth to Fleming, I'm leavin ALL niggaz tremblin
[Chorus]
[E-Vocalist]
I reminisce - when heavy artillery was a bat
But now out on the flats action's regulated by a gat
(Break yo'self fool) Five-oh attack explorin cracks like Magellan
In Alameda County there's a bounty on brothers that's sellin
Carry three felons it's twenty-five when the gavel drop
If not they plot, peep the covert ops
Take your drugs and guns, but leave your money to recop
Figurin - involvement with drugs will maintain
Now every day in my neighborhood's like a chess game
Playin for high stakes I smoke to keep my mind straight
Cause checkmates can mean ill fate (right)
While the number dead increases with the (farenheit)
In Oakland sunlight one might find means for relaxation
While fiends pray to the streets like crack's the salvation
(In the belly of the streets) ten years of incubation
My culture, provides me with the strength to face the nation
Pode ainda acrescentar scroller ao texto da canção no seu Myspace Profile, Friendster, FaceBook, blog ou qualquer outro site que deseje. Para fazer isso basta copiar e colar o código que surge debaixo do scroller. Da mesma maneira você pode mudar a cor das letras, do fundo e dos borders, assim como a rapidez de deslocação do texto ou, ainda, acrescentar a um determinado texto um video clip sacado do YouTube. Para que estes parâmetros funcionem e para obter o código,clique aqui.
Videoclip
Embed code:
Copied to clipboard
Em cima você pode ver o video clip, inserido aqui por nossos visitantes. Você pode vê-lo diretamente no nosso site ou fazer o download para o seu computador e convertê-lo para formato habitual .avi(DivX) com a ajuda do YouTube Downloader, que pode baixar para o seu computador aqui. Use-o para converter o video clip em ficheiro de vídeo habitual – que você pode aceder e ver em qualquer momento na companhia de seus amigos, mesmo que esteja, imagine, num piquenique no campo. Este programa também converte vídeos do Youtube em formatos usados nos iPod, iPhone, PSP, Apple Tv, Pocket PC e muitos outros aparelhos celulares. O programa detecta automaticamente a existência de vídeos na página e consegue baixar e converter vários ficheiros de uma vez. Caso tenha detectado algum erro ou se este video clip não corresponder ao tema interpretado, faça as correcções necessárias com a ajuda deste formulário.
Para instalar este vídeo no seu site ou perfil, clique no código em cima. Este código é copiado para o cache (buffer) e você só tem que o colar no local onde o quer ver no seu site, blog ou perfil. Não hesite em nos colocar as perguntas e dúvidas que tiver. Teremos o maior prazer em responder-lhe.
Share this lyrics
Com ajuda destes códigos você pode partilhar as letras das músicas com os seus amigos, colocar um link para essas letras em fóruns temáticos, no seu perfil MySpace, FriendSter, FaceBook, no seu blog ou site. Para tal basta clicar no espaço com o código necessário e ele será copiado para o cache. Em seguida só tem que colar o código no local onde quiser.
E, já agora, pode também colocar o nosso «botão». Ficaremos muito agradecidos.
Html-code:
Copied to clipboard
BB-code:
Copied to clipboard
Direct Link:
Copied to clipboard
88x31 button:
Copied to clipboard
A canção da The B.U.M.S. (Brothas Unda Madness) "Flex Uv a Finga" é apresentado-lhe por obséquio Lyrics-Keeper.
O Flash Scroller pode ser usado como uma canção do karaokê, em caso de poder carregar o fundo(arquivos .midi ou .kar). Para algumas canções disponíveis para corrigir a tradução da canção. Você também pode baixar cá uma tradução das letras da musica.
Nós tentamos as reproduzir as letras de Flex Uv a Finga de forma mais precisa portanto se tiver alguns modificações a introduzir em as letras de musicas, faça o favor, enviar-no-las. Se deseja baixar(download) musica no formato mp3 grátis visite um dos nossos patrocinadores musicais.
Recommended Sites: [ Cifras e acordes do Flex Uv a Finga - LyricsReal ] [ MirPesen ] [ Karaokê e videokê do Flex Uv a Finga - LyricsGoody ]